Ribafreixo Wines é um projeto vinícola dos sócios Mário Pinheiro e Nuno Bicó, constituído pela Herdade do Moinho Branco, já com a considerável dimensão de 114 ha, em Vidigueira, região de grande tradição vinícola. O nosso enólogo, Paulo Laureano, é reconhecido pela sua “arte de bem-fazer o vinho”, sendo uma das peças fundamentais ao nosso crescente sucesso e afirmação.
A nossa missão é continuar a produzir vinhos de excelência a preços competitivos, que possam ir de encontro às exigências do mercado Nacional e Internacional. Num mundo em que os vinhos portugueses começam a ser reconhecidos pela sua diferença, temos como principal ambição afirmar e reforçar o nosso posicionamento nos mais variados e exigentes mercados externos. Um trabalho árduo que se conjuga com a presença no mercado doméstico, ponto essencial na estratégia de comunicação da nossa marca.

Num crescente universo competitivo no mundo vinícola, acreditamos ter fatores bem vincados de diferenciação, como o nosso investimento estratégico nas castas portuguesas, algumas delas autóctones da região da Vidigueira (Antão Vaz). Estes são vinhos que expressam o terroir de xisto, as castas portuguesas e o microclima especifico da Vidigueira, uma região que dispõe das características ideais para produção de vinhos brancos extremamente aromáticos.

 

Entre em Contacto

Se quiser conhecer melhor este projecto, estamos aqui para o receber.

Contactos